"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."
Uma garota, com sonhos, planos, talvez impossiveis, uma garota que se importa com os que se importam com ela, sabe que nem tudo nesse mundo eh verdade... Sabe tambem que a vida eh uma caixinha de surpresas, tudo pode aconteceer!